sexta-feira, 3 de abril de 2009

3/02/1993 15:42 Muitos óreganos

Estou a sobreviver.
Ocupo o meu espaço apenas.
Ocupo o meu tempo para não sentir nada.
Mas não vivo.
Sobrevivo.
Sobrevivo em subterfúgios.
Refúgios psicológicos que a nada me levam.
Sinto-me apática, inerte.
Há uma nuvem branca que me rodeia
e que não me deixa ver claramente.
Vejo vultos, apenas vultos...
mas, mesmo assim
continuo a penetrar nos seus interiores
e a não gostar
e a desiludir-me.
Não encontro nada que me prenda.
Não encontro motivo algum para estar,
apenas estar.
Sinto-me flutuar sobre tudo, sobre todos
porque não vivo no meu mundo.
Mas aqui também não tenho os pés no chão.
O meu mundo é lindo,
é superior a este.
O meu mundo existe
apenas é transcendente a este.
É o real que vai no nosso imaginário...

Sem comentários:

Enviar um comentário