quinta-feira, 2 de abril de 2009

4/01/1993 2:11am De ti! Para mim!

Este ano vai ser o meu ano de redenção. Vou vivê-lo pleno de força e determinação. Nada de desânimos. Cabeça erguida e pensamentos ao alto será o meu lema para 1993!

...

São quase horas de morrer
A ligação caiu no vazio
Sinto rancor a toda a minha volta
Amizade é coisa do passado
Não existe mais
Pelo menos como eu a vejo
Como eu a sinto
Nua e crua
Bela e profunda
Como o nascimento de uma criança
Já só tenho pensamentos positivos por ti
Tu que me satisfazes o ser
Mesmo não te tendo por completo
Tudo o mais é oco
Todos são ocos
Não consigo compreender a inutilidade dessas vidas
Chamam-me desiquilibrado
Dizem que estou fora do contexto
Quando eles próprios não o têm
Que ridículo é pensar dessa forma
Antes não pensar em nada
Mas eu penso
Penso em ti
em nós
Que bom seria mudarmos de planeta
longe desta merda toda
Filhos da Puta sem razão!
Como seria bom tomar-te nos meus braços
levar-te para o mundo que tenho na minha cabeça
E podermos ser estupidamente felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário