sábado, 18 de abril de 2009

30/11/1993 10:10am Estupidamente feliz!

Sinto-me um pouco vazia por dentro.
Um pouco, tanto.
No entanto sinto-me cheia,
a rebentar pelas costuras.
Mas tal deve-se ao fumo que inspiro,
e à poluição que já! (devido ao estado avançado)
expiro, claro, para fora de mim.
Isto tudo sem hiperbolismos
pois é como me sinto na realidade.
Mas sinto-me vazia.
Será que não sinto realmente nada,
como eles tanto fazem questão de me dizer?
Não, vazia não estou,
pois pelo menos 1 sentimento tenho em mim,
que me enche por ser tão grande,
só me sentindo vazia por querer mais e ser tão pouco
ou por não te ter ao pé de mim.
Mas nunca estou completamente vazia,
pois, apesar de ter só 1 pensamento
e esse pensamento seres tu,
é esse pensamento que me enche o ser
e me consegue manter feliz.
Estupidamente feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário