sábado, 18 de abril de 2009

18-19/10/1993 3:20am Que a ames!

Que a ames maduramente,
numa infantilidade inocente!
Que necessites desesperadamente!
Que ames o seu jeito!
Não a amas quando ela passa a porta,
porque tu desejáste e ela percebeu,
e ela assim o quis?
Ama-me o quanto quizeres.
Ama-me duas vezes por dia,
Uma por ontem,
uma por amanhã.
No entanto ama-me, sempre, hoje!
Ama-me uma vez,
faz-me perder o sono.
Ama-me duas vezes hoje,
estou fraca, és o meu dono.
Dou-te luta, desafiei-te no meu jogo.
Aguentas-te mais um pouco!
Envolvo-te no meu abraço, quente...
ponho-te louco.
Começou o teu jogo.
Ama-me só uma vez,
deixa-me entrar no teu jogo
e juntos construiremos
aquilo que a todos agrada,
e ninguém, por preconceito, o admite:
o jogo chamado "loucura"!

Sem comentários:

Enviar um comentário