sábado, 18 de abril de 2009

18/10/1993 1:00am 1 Amor estupidamente feliz.

Só queria que alguém me amásse de verdade.
Queria um amor sincero, não forçado, sem mentiras.
Algo romântico, com o puro gozo de lutar pelo que se quer,
pelo que se deseja.
A sedução da conquista diária,
do erotismo que o amor envolve e que,
não entendo porquê,
todos temem usar pela má interpretação deste
ou apenas pela vergonha de, apenas, sermos sinceros.
Queria o que muitos chamam de "careta"
por não assumirem o que, no fundo, todos sentimos cá dentro.
Talvez por já terem sido magoados.
Mas é sempre necessário demonstrar o que se sente,
pois por vezes, temos quem nos completa
e nem o vemos por medo de arriscar.
Mais do que palavras para demonstrar o que sentes,
para conseguir ver que o teu amor é real.
É preciso!
Quero algo que só de ver me faça estremecer por dentro.
Quero alguém para compartilhar uma cumplicidade,
que todos percebem,
mas que ninguém entende.
Quero que saiba transmitir no olhar,
tudo o que sente.
E que apanhe todas as mensagens que eu mando,
sem ser preciso falar.
É por isso que quero sentir protecção
e também podê-la dar.
Para não me sentir tão frágil e vulnerável.
Queria algo que "me partísse a cabeça toda".
Deve ser impossível.
Mesmo eu encontrando esse alguém,
nunca vai ser o que eu imaginei.
Nunca vai olhar para mim
e fazer-me sentir o mais importante,
a número 1,
aquela que tudo se faz para não se magoar,
para agradar
e que se quer proteger de todos
e ter orgulho por ser "nossa".
Não devo ser única,
querendo não apenas que olhe,
mas que repare em mim.
Mas ninguém...
e não foi imaginação minha!
Queria algo que durásse.
Que a rotina (sem tal haver) não destruísse.
Que ficasse aceso, somente,
"até do céu, não mais a chuva cair."
até as estrelas se apagarem
e deixarem o que foi tão bom, continuar.
Gostava que sentisse prazer só no tocar.
Às vezes sabe melhor e mais vale,
do que uma noite de amor, de sexo e depravação pura
(No entanto...)
Queria o prazer de receber uma simples flor,
que vale por muitas caras prendas.
"Não acredito em nada disto!!!
É saber dar-te o que precisas!"
Que às vezes pudesse tocar para muita gente,
mas a música só uma a recebesse!!!!
E ela percebe... e mais ninguém percebe...`
É levar-te para cima porque eu vou também.
(e é a loucura sã das coisas simples)
...e é conseguir ver as cores do arco-íris,
num dia chuvoso, escuro e nublado.
Alguém que sinta o meu calor...
Queria que alguém gostásse mesmo de mim,
realmente,
e que o fizesse durar para sempre,
pois hoje era uma noite para fazê-lo...
para ter uma noite do mais lento amor.
Lento para durar para sempre!!!

Tudo o que quero para mim
é tudo o que me sei capaz de dar!

Só tu, só eu e termos 1 amor...
depravadamente puro,
1 amor estupidamente feliz!

2:43am

Sem comentários:

Enviar um comentário