sábado, 18 de abril de 2009

9/11/1993 10:35am Outro exemplo para mim, bem maior!!!

Eu disse-te que não eras tu.
Eu disse-te que não conseguias.
Eu disse-te que tinha tanto medo por ti!!!
Tive tanto medo de nunca mais te ver.
De nunca mais estar contigo.
Senti um vazio encher-me a alma!...
e não fui a única!!
Mais uma vez não ligáste ao que eu te disse.
Mais uma vez nem ouviste o que eu te disse!
Disse-te, não para te zangar.
Disse-te, independentemente do que realmente acontecia,
não para te chatear!...
e não fui a única!!
Mais uma vez te chateáste com o que eu te disse.
Mais uma vez nem pensáste no que eu te disse!
Queria tanto que não voltásses,
que não deixásses voltar ao mesmo.
Tu és capaz...
tu não queres!...
e eu também não!!...
e não sou a única!!
Não sou a única a sentir, tudo isto que eu sinto!

Não sendo a única,
já viste que são tantos,
todos aqueles que realmente te amam??

Sem comentários:

Enviar um comentário