sexta-feira, 3 de abril de 2009

4/05/1993 4:20pm Já passaram 7 meses

Perdoa-me!
Perdoa-me não me ter lembrado.
O tempo passa depressa
e eu não estou a conseguir acompanhar.
Não dou por ele passar.
Todos os dias são para mim,
o dia em que esperava por ti
e no qual soube que tu morreste.
Para mim foi ontem que estive contigo.
Foi ontem que me abraçáste forte
e que pude sentir o teu cheiro.
Foi ontem que me disseste que éramos loucos
e que era por isso que ia dar certo.
Foi ontem que quiseste comigo ficar
e que para sempre me deixáste.
E há-de ser sempre ontem que te vi
e hoje que por ti choro.
Amanhã queria poder te ver!
Ontem queria poder estar contigo
e beijos dar-te de Parabéns,
de uns anos que não chegáste a completar.
Beijos de sempre para sempre.
Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário