sexta-feira, 3 de abril de 2009

23-24/03/1993 "Mas, qual é que é a tua pá?!..."

Adorava quando te rias.
Todos os teus modos de ser.
Tudo em ti era uma utopia.
Mas eu adorava essa maneira de viver.
Passámos por longos momentos
em que nada mais havia que um insinuar,
um toque, uma palavra sábia
ou a magia de um olhar.
Adorava quando falavas,
quando me dizias a louca que eu era.
Que podíamos fugir os dois,
pois os demais eram coisa mera.
Os ciúmes que me querias causar,
até isso em ti adorava.
Para mim estavas completo,
só uma coisa faltava.
Depois de tudo passado,
finalmente cedemos um pouco.
Houve mais que um toque ou palavra,
houve o de mais puro e louco.
Feliz, sim, estava feliz.
Tinha algo que me completava.
Tudo estava lindo, perfeito,
Nada mais me faltava.
Foi a noite mais linda,
que contigo passei.
Eras só tu, tu e eu.
De todos os que nos rodeavam me apaguei.
Foi a mais linda, foi a única,
a mais bela história que existe,
pois tudo no outro dia para mim acabou,
quando soube que tu partiste.
Morreste, deixáste-me só,
chorando, sofrendo por dentro.
Mas tudo o que passámos os dois,
isso nem apagará o tempo.
Continuo por dentro a chorar,
tendo sempre uma recordação,
mais que o teu abraço e o teu beijo,
ficará sempre a nossa canção.
E nunca, nunca hei-de esquecer,
em 92 aquele Verão!!!

Para o Carlota que nunca hei-de esquecer.

Foi o menor e o maior de sempre
e para sempre há-de cá ficar!

"Mas, qual é que é a tua pá?!..."

Sem comentários:

Enviar um comentário