sábado, 18 de abril de 2009

24/11/1993 Ot vez Né. ñ fosse a "equitação" e teria sido p sempre. Só foi este o nosso problema...sempre!

Sózinhos na noite,
Tentando aproveitar
O tempo que se perdeu, por não poder,
O tempo que se escapa sem eu querer.
Estupidamente,
O ódio de não te poder ter sempre,
Faz com que te queira mais



...


10:55


Sózinhos na noite,
Tentando aproveitar
O tempo que se perdeu, por não poder,
O tempo que passa depressa por ser tão bom
O tempo que foge sem eu querer.
Não consigo!
Estupidamente,
O ódio de não te ter sempre,
Faz–me triste,
Chateada por nada e por tudol.
Não sabendo aproveitar
O pouco tempo que resta.
Todos os breves minutos
Todos os longos sorrisos que passam correndo
São tão poucos para te ter
São tão grandes só por te ter
Só por te querer!
E são tão bons.
E são tão poucos.
E são tão nossos!


11:00


Queria sem querer,
Que fosses meu,
Só meu.
Mas, ao seres meu,
Teria medo.
Medo que por já teres,
Percas tudo o que dizes ter.
Medo que, por ser normal
Perca a loucura que nos envolve
E que torna tudo depravadamente puro.
E repito-me outra vez,
Por ser tão verdade!
Não importa como é.
É preciso apenas que seja.

karla

Sem comentários:

Enviar um comentário