sexta-feira, 3 de abril de 2009

30/04/1993 9:55pm Refúgio d(e) mente

Ontem refugiei-me
e, como tal não acontece há já algum tempo,
consegui um refúgio total.
Para mim a vida estava como eu queria.
Um prado enorme,
enfeitado por um tapete de flores,
tendo por limite
um alto e imponente penhasco.
Sentia-me forte, decidida, sem medos.
Aproximei-me do fim do penhasco,
segura de mim,
e foi quando vi no horizonte,
os raios de sol,
tocarem o mar azul.
Sem problemas nenhuns,
era como me sentia.
Apaguei o mundo para mim
e sentia-me bem.
Uma cascata saía daquela rocha enorme
e quebrava o silêncio,
a essência de paz daquele lugar.
Mas estava bem,
rodeada de pessoas.
Quando se abriu a porta do meu refúgio,
sentia-me forte na mesma
mas estava mais vulnerável.
Havia já um pouco de insegurança em mim,
mas tentei e consegui não pensar em nada.
Apenas na ilusão quase irreal
que o refúgio me provocava.
Agora estou bem
e foi bom!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário