sexta-feira, 3 de abril de 2009

17/02/1993 2:10pm Kiffen, meu índio lindo

Aqui estou eu,
sentada, só,
rodeada de pessoas,
pessoas não verdadeiramente estranhas.
Estranhos são os que se dizem sãos.
Mas nada me está a afectar,
pois o que me rodeia não me diz nada.
Estou com um escudo.
Estou com um pensamento.
Tu!
A vontade de estar contigo,
junto de ti.
Sinto que me compreendes
ou que, pelo menos, tentas.
Vejo em ti a pureza enganadora,
mas sincera.
E tenho medo.
Medo que me julgues pelo que não sou
se me exceder,
se me der demais.
Tenho medo que não gostes do meu jogo,
mas não o "game called "go insane"".
O jogo que eu faço,
ser apenas a Carla!
Só que eu vivo noutro mundo
e o teu pode não ser o meu.
Gostava de poder uni-los
e criar o ideal.
Juntar-se a verdade à mentira pura.
O real à imaginária loucura.
A pureza da ternura,
com a fantasia selvagem pura.
Queria poder unir,
o Homem-Anjo, Mulher Diabo,
a Mulher-Anjo, Homem-Diabo.
Em ti vejo,
a inocência (não ingenuidade) sábia!
Aqui estou eu,
sentada, só,
rodeada de pessoas.
Mas não me sinto só,
pois tenho-te aqui,
comigo,
na minha mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário