quinta-feira, 2 de abril de 2009

10/01/1993 6:40am Quase a desistir...

Nem chorar posso.
Mas a vontade é enorme.
Neste momento é superior à vontade de te ver.
Nada valho,
nem para ninguém, nem para ti.
Sou apenas um ponto,
que preenche algo,
mas que de nada serve.
Mesmo que não existisse,
não alterava nada.
Todos aqui, agora, que me rodeiam,
pensam na parva que sou.
Não me interessa.
Não me importa.
Apenas penso no nada que sou.
NADA!!!
Mas há ainda uma vontade maior...
a de te bater.
Sem ironias,
sem brincadeira.
Apetecia-me bater-te tanto
(que até neste momento em que re-escrevo, 16 anos depois, me lembro do que senti e sinto a pontinha da ira que senti, por te teres deixado levar na onda dessa merda. Tinha que o dizer)
que iguala o apetecer-me amar-te tanto.
Mas não interessa, de nada vale.
Um dia escreveste-me:
"She's like heroin to me"
E eu não sou nada para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário