quinta-feira, 2 de abril de 2009

1/01/1993 2:24am Descobri este meu caderno com este escritos do Né, para mim

Conseguir voar sem tirar os pés da terra é um dom que muito pouca gente tem. Há que não desperdiçá-lo ou adormece-lo. Deve-se aproveitar ao máximo esse poder e viver com ele, ou seja, ter duas vidas, uma interior e uma exterior. Subir ao cimo da pirâmide do prazer. Ver todas as cores ao mesmo tempo, o perfeito silêncio. O que chamas o Nirvana. Nunca deixes de voar.

...

As pessoas loucas
As pessoas que correm
As pessoas que fingem
As pessoas que nada aceitam
Todas essas pessoas não sou eu
Não és tu
Não somos nós
Nós não somos iguais a elas
somos nós mesmos
Por isso nos amamos
E ninguém compreende
Nem quer aceitar
Nada disso interessa
Porque nós nos amamos!

...

Sinto-me perdido em mil pensamentos
A minha alma arde em luxúria
Quero possuir-te
Não só a tua alma
Mas também tudo o que ela envolve
O teu sorriso
o teu ar triste
Os teus sonhos
Quero possuir tudo
Possuir o teu corpo
Que me provoca sonhos depravadamente puros
Nas noites de solidão, que são todas
Quando não te tenho, sempre
Preciso do teu fogo para manter a minha fogueira acesa!

Desenho: Um foguetão com a inscrição "To the moon", 2 astronautas e com um balão "Me and You". Lembras-te?

Sem comentários:

Enviar um comentário