sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

28/12/09 2:55 Mais um dia...

Amor da minha vida!
Fez na véspera de Natal
7 semanas que nos deixáste,
que partiste nessa longa viagem,
que cedo fizeste.
Foi o Natal mais triste da minha vida,
aliás, não foi Natal.
Foi mais um dia, mais triste, na minha vida,
desde que tu partiste.
Todos os dias,
são lutas contra o desejo de que fosse tudo mentira,
de não teres partido cedo de mais.
Todos os dias luto
para não me ir abaixo,
para ter um sorriso, sem sentido, na minha cara.
Para que pensem que estou a reagir bem,
pela minha mãe,
pela tua mãe,
pela necessidade que tenho de estar bem.
Mas não estou,
não consigo.
É impossível!
Como posso estar bem,
se me roubaram a minha felicidade?
Se me roubaram o meu sorriso ao acordar?
Acordar!?!
Acordar é tão triste agora!!!
Acordar é todos os dias lembrar que não estás cá,
que não vais estar cá mais,
para o resto da minha vida!
Acordar é constatar que vou viver sem ti...
e dói!
Sabes que a primeira coisa que eu fazia ao acordar era rir...
Chorar é a primeira coisa que faço todos os dias que agora acordo,
quando dou por mim do teu lado da cama,
frio sem o teu calor,
gelado sem o teu amor,
hibernado para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário