sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

21/11/09 13:11 Saudade...

Onde estás?
Onde estás que não te vejo?
Onde estás que não te sinto?
Choro por te querer sentir.
Choro por ter saudades das tuas mãos...
saudades que me toques...
Imagino-nos os dois juntos,
como sempre,
entre abraços e beijos,
quando fazemos amor...
quente, tão quente.
Tempo, tanto tempo...
E também é este tempo que me consome.
Tanto tempo pela frente,
sem ti aqui
ao pé de mim...
Amor, onde estás?
Onde estás que não te vejo?
Mas sinto-te!
Consigo sentir-te quando me lembro de ti.
Consigo rir-me quando me lembro de ti,
quando me lembro de nós...
e choro tanto a seguir!
Vou sentir muitas saudades do teu calor.
Sinto saudades do teu amor...
Saudade é o amor que fica!
Ficarás para sempre no meu coração!
Tu sabes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário