quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

27/01/2010 My birthday!


36 anos.
Tornei-me mais velha que tu.
Ficáste a 3 dias de os fazeres.
Os teus 36 anos.
Estou triste por não estares aqui.
No entanto, consigo ter um sorriso na cara.
És tu que mo fazes.
É a força que me fizeste ter,
és a força que me deixáste cá.
Tenho-me lembrado de ti
em cada telefonema que recebo de Parabéns.
Gostava que fosses tu!
Tal como a primeira mensagem que recebi.
Pensei em ti
e em como queria que fosse tua.
Estás presente em todos os Parabéns que me dão,
pois em todos me falam de ti,
subentendido,
no "dia feliz dentro do possível".
E como queria que o fosse!
Como queria a única prenda impossível
e que sei que ninguém me pode dar.
Como te queria aqui!
Choro agora, neste momento,
mas lembro-me que não querias que chorásse, nunca.
E lembro-me do abraço que me davas por o fazer,
para não o fazer.
O aperto que sinto neste preciso momento,
vou transformá-lo num abraço teu.
A única prenda que queria...
TU!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário