sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

22/11/09 18:05 Frustração

O meu amor morreu!
O meu namorido.
O meu eterno namorado,
aos olhos da lei meu marido.
Nada disso importa,
são só palavras.
Palavras servissem para o trazer de volta,
que eu gritaria bem alto,
com toda a força que o amor me dá,
para o trazer de volta.
Mas nada disso serve,
nada adianta.
Nada do que eu possa gritar,
chorar, pedir, implorar
faz com que o meu amor acorde
do sono profundo em que entrou.
Nada consigo fazer!
Impotente frustação de nada poder fazer.
Preciso estravazar de alguma forma
esta raiva que sinto por nada poder fazer.
Escrever ajuda,
mas não é alto o suficiente,
para pôr para fora esta dor que sinto.
No entanto alivia.
Por momentos sinto que me ouves,
o pior é a seguir,
quando páro e vejo que tu aqui não estás!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário