sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

28/11/09 4:44 Desespéro sem ti aqui

O que é que eu faço sem ti amor?
O que é que eu vou fazer sem ti?
Para onde vou sem ti amor?
O que é que eu faço aqui sem ti?
É-me tão difícil imaginar a minha vida sem ti...
nada me parece fazer sentido agora.
Sinto frio sem ti aqui,
ao pé de mim.
O meu coração gela de dor por não estares aqui.
Por saber que nunca mais te vou ver.
Apenas em fotos.
Apenas em vídeos.
Apenas nas minhas recordações.
Amo-te Miguel Alexandre,
sempre e para sempre.
Sofro todos os dias por não te ter aqui.
Quando me lembro de ti,
quando me lembro de nós.
Sofro por saber que nunca mais nos vamos tocar,
por saber que nunca mais te vou ouvir...
chamar-me Karlota mai linda,
jeitosa, bebé, amor.
A tua Karlota Máriza :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário