terça-feira, 16 de março de 2010

16/03/2010 00:53 Cabo da Roca

Fui ao Cabo no Domingo.
Eles foram de mota,
nós fomos as 2 de carro.
Levei-te uma flor...
eras tu que também ias
ou então já lá estavas...
no meio daquelas motas todas,
ou na viagem com o Mega.
Foi estranho,
foi triste,
mas foi bom.
Foi uma homenagem,
foi o perpétuar de uma tradição...
mas foi estranho ir sem ti.
Foi estranho não te ver lá,
na tua moto.
Pensei muito no quanto irias gostar,
depois destes dias todos de chuva,
do dia ensolarado que estava.
O Domingo perfeito para ir ao Cabo da Roca.
Lembro-me como ias logo à janela da sala,
aos Domingos de manhã,
olhar para a serra de Sintra,
para o palácio da Pena,
ver como estava o tempo para irem.
Lembro-me da última vez que foste
e que fizeste precisamente isso.
Só que o palácio enganou-te
e tu e o Mega apanharam uma grande molha.
Telefonaste-me ao meio dia... já cá estavam.
As calças ficaram no chão do quarto um dia inteiro,
completamente encharcadas.
Mas rimo-nos bastante com isso,
como ultimamente nos ríamos de tudo.
Estava tudo tão bem...
tal como este Domingo estava perfeito.
Perfeito para irmos os 2 ao Cabo, de mota.
Dia perfeito tal como tu gostavas...
e acho que todos sentimos isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário