terça-feira, 16 de março de 2010

15/3/2010 18:25 A caminho da Psico...presa no trânsito


Fui ao Cabo ontem,
Levei-te uma flor...
eras tu...
Levei a nossa flor,
o nosso Sol.
Não, não foi um girassol.
Levei uma geribéria, laranja,
quente como o Sol,
o nosso Sol..
Aquele que tomávamos à janela.
Aquele que apanhávamos aos Sábados,
na varanda dos teus pais,
ou na praia, depois do almoço
em pleno Inverno que fosse,
bastava o Sol espreitar.
Aquele que fazia do teu dia,
o dia ideal.
Levei a geribéria laranja,
aquela que me davas nas datas especiais,
aquela que te dei e que foi contigo.
Aquela que te levo, quando te vou ver,
para te aquecer,
com o meu amor,
com o calor do nosso Sol...
e como tu adoravas um belo dia de Sol.
Levei a geribéria laranja
e atirei ao mar,
com a força dos nossos amigos,
que se uniram a mim, no meu gesto,
que se uniram a ti, no sentimento que lhes dói.
Foste leve, até ao mar,
num dia de Sol,
num Domingo perfeito para se ir ao Cabo.

Sem comentários:

Enviar um comentário