domingo, 28 de março de 2010

28/03/2010 18:12 E para sempre!

E embora todos os dias da minha vida chore,
por ti, por nós, por mim,
vou tentar ser feliz.
Quero, sempre o quis.
E sei que é isso que queres para mim.
Sei que não estás zangado comigo.
Sei que me compreendes.
Sei que preferes que não chore tanto.
Sei que preferes que me ria mais,
como o tenho feito.
E sabes que me desculpo sempre a seguir,
por amor a ti.
Pelo amor que hei-de sempre sentir por ti Mick...
mas sei que entendes a necessidade.
Acho que até és tu que me ajudas
e que colocas no meu caminho estas portas,
meio abertas...
e sei que conto com a tua ajuda
embora, e tu sabes,
queria tanto que fosses tu,
aqui,
a fazer-me rir,
a passear comigo,
a levar-me sem destino,
só para aproveitar o dia,
o tempo,
este tempo que passa por nós
e que por vezes nos deixa tristes...
Por isso adorávamos os dias de Sol,
mas sabes que sempre me confortou
um dia de chuva acolhedor,
para estarmos em casa,
debaixo dos cobertores,
agarradinhos,
a aquecermo-nos...
Amo-te tanto ainda...

Sem comentários:

Enviar um comentário