domingo, 28 de março de 2010

28/03/2010 23:48 Lúcidez...

Gosto quando me sinto assim... lúcida.
Sem aditivos, nem corantes ou conservantes.
Quando me sinto apta para agir...
ou reagir.
Quando me sinto com capacidades...
(só preciso me organizar)
Gostava de conseguir colocar em prática,
muito dos meus desejos...
Gostava de conseguir também,
agir como o meu amor me ensinou,
pôr em prática tudo o que o meu amor me ensinou.
Validar o facto de ele ter aparecido na minha vida,
por alguma razão.
E tenho pena que o meu estado de loucura,
habitual,
não me tenha permitido reter
muito mais de tudo o que me tentou ensinar.
De tudo o que me ensinaste...
"Aprender é ouvir mais que falar Karlota.
Se tu só falas não aprendes nada,
só transmites o que já sabes.
Se ouvires, aprendes sempre coisas novas..."
mesmo que por vezes não seja tão interessante,
tão importante
ou até que nem se concorde.
Isto pelo menos aprendi...
estava lúcida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário