terça-feira, 5 de outubro de 2010

5/10/2010 19:17 * 11 meses... JÁ!??!!?!?!

Sim. Faz hoje 11 meses.
Não dá para esquecer.
É impossível.
Quase tudo o que me rodeia me faz não me esquecer de ti.
Este blogue, por exemplo,
foste tu que me ensináste a criar.
E foste o meu 1º seguidor.
A minha conta do gmail para entrar aqui,
lembra-me sempre de ti...
foste tu que criáste a minha password!
O meu PC que configuraste.
Este portátil que fomos comprar.
Os cd's que oiço e que me gravaste, maioritariamente.
O meu carro, que me ajudaste a escolher.
A mota, que ainda não tenho, mas que sonhámos para mim.
A minha casa, com as nossas coisas.
A minha vida, tão cheia de ti.
E por mais que eu tente ultrapassar,
pois tento-o, pois tenho que o fazer,
há sempre dias que são horríveis.
Há dias que passam e que já consigo não chorar,
mas são tão poucos... perante o pranto em que começo,
quando me dói e não consigo aguentar.
Quando me sento e me sinto.
Quando te sinto tão longe,
tão inalcansável.
Tão definitivo.
Para sempre!
Que triste não te poder dizer que já encontrei,
encontrei a música que procurámos naquele dia.
E fez-me sorrir,
mas queria-te dizer e não sabia se me conseguias ouvir
e fez-me chorar,
triste, impotente, frustrada.
É assim que muitas vezes me sinto!!!
Mas também me dás muita força às vezes...
muitas vezes, pois já passaram 11 meses
e eu ainda estou por aqui,
a seguir em frente,
a chorar por não te ter
e a sorrir por poder recordar tudo o que tu passáste na minha vida!!!

1 comentário:

  1. Orgulhosos de ti... Ele certamente, eu, todos os que te rodeiam.
    És uma agradável surpresa... Uma força!... Força!
    Beijos, vizinha! :)

    ResponderEliminar