domingo, 17 de outubro de 2010

17/10/2010 21:16 Não me estou a esquecer...

Não te estou a apagar.
Não me estou a querer esquecer.
Estou a querer continuar...
por isso deitei fora o Nestum, o chocolate e o chá.
Deitei fora os cremes e o shampo.
Não me servem para nada.
Não me fazem ter-te mais perto.

Não te estou a apagar.
Não me estou a querer esquecer.
Estou a querer continuar...
Por isso coloquei a toalha da praia para lavar,
onde estiveste tu no nosso último dia de praia.
Lavei a toalha do banho,
onde limpaste o teu corpo,
naquela última manhã.
Não me fazem ter-te mais perto.
Não encurtam a distância que nos separa,
por mais que as abrace e cheire.

Não te estou a apagar.
Não me estou a querer esquecer.
Estou a querer continuar...
Por isso tirei algumas fotos,
algumas apenas... são ainda tantas!
Mas não me fazem ter-te mais perto.
Não me fazem não te esquecer.
Fazem-me lembrar que não estás cá...
aumentam um pouco mais a minha dor
pela constatação permanente de que não voltas...
e eu não preciso destas lembranças.
Não preciso que me lembrem
o que não consigo esquecer...

E quando te quiser ter um bocadinho mais perto,
mais perto ainda que o facto de morares no meu coração,
mais perto ainda que consiga sentir o teu cheiro...
tenho ainda tantas lembranças tuas!
Tenho o teu blusão, guardado, que ainda te tem muito presente
pois não foi lavado (nem o será),
a tua camisola de lã, que te fazia ainda mais bonito
e que ainda guarda o teu cheiro.
Os teus calções de praia,
os ténis que te dei e que sei que adoravas,
basta ver o uso deles.
As botas da mota, os patins...
Tantos kilómetros fizemos os 2, de patins...

E não,
não te estou a apagar,
da minha vida, da minha memória.
Não me estou a querer esquecer.
Estou a querer continuar...

P.S. Continua a visitar-me no meus sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário