terça-feira, 26 de outubro de 2010

20/10/2010 13:32 Muito...ainda!!!

Valerá a pena tudo o que se sofre aqui?
Não será apenas um compasso de espera...
para uma vida melhor?
Eu choro por ti todos os dias.
Valerá a pena este sofrimento?
Será que me esperas para essa vida melhor?
Será que o pano desce aqui,
mas não continuará, ou começará, o espectáculo,
noutra sala maior?
Com um público diferente,
mais experiente,
consciente do que se passou
e pronto para o que vem a seguir...
Todas estes pensamentos me assolam,
desde sempre.
Desde que partiste então...
as dúvidas, os porquês, aumentaram.
A ânsia de te voltar a ver...
A tristeza que a incerteza me provoca...
o medo de que seja impossível.
Custa-me muito se aqui for o final.
É injusto.
Tenho tanto para te dizer...
tenho tanto para te contar...
E por mais que pense positivo,
por mais que pense que o amor,
não se divide e que se multiplica
e que posso vir a amar alguém,
ainda mais que o que te amo a ti,
não me conforta em nada,
pois tu não és substituível...
És, foste e serás sempre o meu Miguel.

Tenho muito,
muitas saudades tuas,
muitas vezes ainda!

P.S.: Não te quero deixar de amar...

Sem comentários:

Enviar um comentário