sábado, 17 de abril de 2010

17/04/2010 Mais um dia!!!

Todos os dias são difíceis.
Uns mais que outros.
Uns porque me vêm à lembrança
(e atenção, vêm, não são provocadas),
várias memórias,
várias situações,
que me deixam triste,
com saudades
e até com um sorriso na cara,
mas um sorriso com lágrima.
Outros em que a própria vida se encarrega de me fazer sorrir.
Em que as recordações vêm na mesma à minha memória,
mas que me sinto calma e serena
e que aceito o que aconteceu.
São muito poucos esses dias.
São raros.
Hoje não foi um desses!
Hoje acordei assim:
zangada.
Não sei com o que sonhei,
nem sei se foi contigo.
Mas sei que acordei zangada
e prolongou-se pelo meu dia.
Não desanquei ninguém por isso...
não tenho o hábito de o fazer.
Mas também não tolerei isso nos outros.
Não estava com paciência.
Para rir,
para fazer rir,
para aceitar as manias dos outros.
Hoje foi o meu dia de ter a mania.
De ter a mania que também sou importante
e por isso não me preocupo com o que vão achar.
Não me preocupo em ser forte.
Não me preocupo com aparências da alma.
Estou triste, ponto assente...
e tenho todos os motivos do mundo,
nem que seja só para mim,
pois só eu sei a falta que me fazes.
Não me interessa hoje a falta que fazes aos outros.
Só me interessa hoje,
a falta que me fazes a mim.
E por isso é que são 3:05 da manhã
e eu estou aqui a chorar,
sem ti
e pelo facto de nunca mais voltares.
Amo-te e sei que te vou amar sempre.
Não depende de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário