sábado, 6 de fevereiro de 2010

06/02/2010 12:27 Eu... ser (in)feliz!

Estás comigo!
Estás sempre comigo!
Falo contigo,
olho para cima...
Olho para ti!
Espero que estejas comigo.
Mas, isto se não te fizer mal.
Isto, se o que penso poder ser assim,
for mesmo
e se não te fizer mal.
Se estiveres por querer.
Se estiveres porque queres
e por poderes.
De resto,
se não for bom para ti,
não te prendas por aqui.
Vai, faz o teu caminho,
atravessa o rio
e não olhes para trás,
nem o faças com tristeza.
Vais estar sempre no nosso coração.
Tem a certeza disso.
Vais estar sempre no meu pensamento.
E eu, mesmo (re)fazendo o meu caminho,
vou ser sempre um bocadinho infeliz,
todos os dias da minha vida,
por tu não estares aqui.
Mas vou ser feliz,
por ter tido o previlégio de te conhecer,
de teres feito parte da minha vida,
de teres feito parte do meu crescer,
enquanto ser errante.
Obrigada Miguel,
por me teres dado a felicidade
de olhar para trás
e lembrar com carinho o nosso passado.
Obrigada por existires em mim.
Amo-te!

4 comentários:

  1. Acho que já to disse hoje (ou ontem, atendendo às horas que são agora): tenho muito orgulho em ser tua amiga!!!

    E certamente, o Miguel também estará muito orgulhoso de ti - sim, que eu acredito que há muito mais para além disto aqui em baixo... assim como acredito que, no final, mesmo que agora não nos pareça, tudo acaba por fazer sentido.

    Continua a escrever por aqui, que este "diário dos tempos modernos" é uma grande terapia. Por vezes, é tão mais fácil escrever do que falar... é como gritar, num silêncio que é só nosso.

    Beijinhos enoooooooormes, e toda a força do mundo!

    T.

    ResponderEliminar
  2. P.S....
    Ó Karlice, o relógio deste blogue está todo marado, ou é impressão minha??? Diz ali em cima que são 16:43, do dia 8 de Fevereiro?? Ou sou eu que 'tou muita maluka??? É que são 0:46 do dia 9!!!!
    Beijos (again)!
    T

    ResponderEliminar