domingo, 14 de outubro de 2012

14/10/2012 18:47 * Que confusão!!!

São umas atrás das outras ;)
Estou constantemente a arranjar motivos para não ser feliz.
Porquê?
Porque é que não consigo acreditar...
porque é que não consigo confiar?
Estou constantemente com estas dúvidas,
com estes receios,
com estas incertezas...
Será que sou eu que preciso de "desculpas"
porque afinal não é aquilo que eu pensava?
Não é o que eu queria?
Realmente, por vezes, não é,
mas será que também tem que ser sempre?
Será que às vezes apenas queremos estar sozinhas,
porque precisamos,
porque nos faz falta?

Mas há outras vezes que é!
Que sinto muito,
que quero muito,
mas não consigo estar a 100%,
porque não acredito que possa gostar mesmo de mim
e então não quero deixar-me levar,
por medo de me prender
e depois sofrer...
Tenho medo que me façam de parva
e, estou constantemente a temer isso...
mas na realidade, verdadeiros motivos,
não os sei mesmo...
só que tudo me parecem estórias contadas para adormecer
e eu não quero adormecer e sonhar.
Eu quero acordar e viver!
E quero viver uma realidade que me faça feliz...
só que EU não me deixo ser completamente feliz,
porque tudo para mim tem um
"se calhar não é bem assim como me diz,
como me demonstra até!"

E o meu coração,
que até quer acreditar,
entra numa guerra sem fim,
com a minha cabeça que não me deixa acreditar,
que me faz crer que me fazem de parva,
por filmes apenas passados na minha cabeça...
ou não????

Que confusão!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário