sexta-feira, 28 de setembro de 2012

28/09/2012 19:18 * ...Obrigada!

Então...
mais uma vez assim!
No entanto, a palavra que mais me ocorre
(entre outra preferíveis de não pronunciar c;)
é Obrigada!
Obrigada por me teres feito,
inconscientemente,
fechar uma porta.
Virar uma página de um capítulo,
que já tinha fechado,
mas que eu ainda não conseguia encerrar.
Obrigada por me teres ajudado,
a libertar de matérias
que já só faziam sentido na minha cabeça,
importantes então,
mas não essenciais para eu continuar o meu caminho.
Bem pelo contrário.
Impediam-me de seguir em frente
e só eu não me conseguia aperceber disso.
Obrigada por me teres ajudado a libertar,
tão naturalmente,
sem arrependimentos depois.
Ajudaste-me a compreender
que ainda é possível,
que consigo vir a sentir afectos
por alguém.
Obrigada por isso!
Mas obrigada também,
por bons momentos passados,
por gargalhadas dadas
e pela atenção,
pelo respeito
e pelo carinho.
Também me ajudaste a "assentar" estados de espírito,
com a tal "meia hora" ;)
que me fez rir em vez de descarregar.
E embora esteja triste,
embora não quisesse
(e ainda há 2 dias tinha dúvidas,
hoje desfeitas)
consigo rir, pois foi bom.
Pouco mas bom,
Pois gosto de ti...
não tanto como julgo que poderia vir a gostar...
mas sim, gosto de ti,
e vou sentir a tua falta!


PS: Não me "henriques", tá? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário