sábado, 8 de setembro de 2012

08/09/2012 11:17 * Pensar vs Sentir

Continuo a pensar de mais...
Às vezes falar nas coisas não ajuda nada.
Pomo-las cá para fora
e elas passam de um pensamento apenas,
a tornarem-se reais.
Eu já descobri o truque para não pensar de mais.
"Sacudo-os" da minha cabeça, literalmente.
Só que nem sempre sou capaz,
pois ainda estou a aprender a ser assim,
a controlar-me.
Não que o faça sempre e em tudo,
aliás, não gosto de controlo,
nunca gostei,
mas com a minha tendência para o descontrolo geral,
tento corrigir certas atitudes.
E a culpa foi minha.
Foi por um pensamento,
que verbalizei,
que deu origem a este estar de "não sei se é, se não é".
Deu origem a esta incerteza
que não me sai da cabeça.
E que anda de um lado para o outro.
Mas, no entanto, continuo aqui,
pois por mais que pense que "sim, vai ser inevitável!"
continuo cá dentro, sem pensar e a sentir,
que sim, por agora, vale a pena!
E se sinto, sem pensar, que vale a pena,
o que pode haver de mais sincero que um sentimento meu?!?!!

Sem comentários:

Enviar um comentário