quinta-feira, 6 de setembro de 2012

06/09/2012 12:02 * HOJE! Não ontem, nem amanhã!

Não sei se é certo, se não é!
Não sei se vai ser, se não vai ser!
Sei o que sinto,
e só isso devia bastar!
Mas também sei que se pensar no que sinto,
se calhar não sinto... ou deixo de sentir.
Racionalizar!!!
Às vezes não é bom... nada bom mesmo!
Só que hoje estou a pensar de mais!
Não tens culpa,
mas foi por tua causa.
E embora eu lute pelo que quero,
SEMPRE!...
hoje interrogo-me:
"será o melhor?"
Mas só porque estou a pensar de mais...
Só porque acordei logo a pensar!
Acordei contigo...
Voltei a acordar, agora com uma mensagem tua...
mas só pensei em ontem
e não me deixei sentir,
o que costumo sentir quando acordo,
quando tenho acordado todos os dias ao teu lado...
ALEGRIA!
Hoje a tua mensagem não mo fez sentir...
por mais "Bom dia alegria" que me chamasses.
Hoje fez-me pensar...
E eu não quero pensar!

O ontem já passou e o amanhã nunca chega.
Viver o "HOJE" é a ordem do dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário