domingo, 19 de agosto de 2012

19/08/2012 13:11 * Mais um passo


Ontem dei mais um passo!
Ontem coloquei mais um ponto final...
Nesta história que faz parte da minha,
nesta história que teve um fim.
Teve um fim!
Um final que não escolhi,
mas que a vida escolheu por mim.
Aos poucos vou fechando janelas,
janelas e portas.
Mas ainda tenho muitos pontos finais para colocar.
Ontem lavei os nossos lençóis,
aqueles em que dormimos juntos a última vez.
Aqueles que guardei,
quase como se guardasse um pouco de ti.
Do teu corpo, do teu cheiro.
de muitas recordações,
de muitas noite juntas,
de uma história nossa.
Os lençóis que arrumei num saco,
para te sentir ainda ali.
Mas não faz sentido.
Não importam estes lençóis que guardava
porque na realidade não és tu.
Tu és a lembrança que fica no meu pensamento.
Tu és as recordações que hei-de sempre ter.
Tu tens a tua morada no meu coração,
morada eterna que lençol algum serve para cobrir.
Morada eterna coberta pelo meu amor,
pelo amor que hei-de sempre sentir por ti...
mas, parece-me, que chegou a hora de te guardar apenas aqui,
no meu coração.
Tudo à volta serão memórias físicas
de algo que já não é mais físico.
De algo que não preciso querer preservar
pois é imortal.
E foi a tua partida que o tornou assim.
Agora é hora de um novo começo.
De uma nova história a começar...
e sei que tenho a tua bênção.
Sei que te tenho a torcer por mim.
Sei que me queres descansada e sem tormentos.
Sei que me queres a recomeçar
e a recordar, com um sorriso,
meio triste, meio conformado
aceitando este destino que te calhou,
que nenhum escolheu.
Sei que me queres FELIZ!
E eu lutei, luto e lutarei para o ser.
Por isso ontem coloquei mais um ponto final!
E sei que ainda há mais a colocar,
mas por agora, dei mais um passo.
Ponto final.


Sem comentários:

Enviar um comentário