sábado, 11 de agosto de 2012

11/08/2012 02:29 * Disapointment


Ora aí está!
Esta vida é incrível,
mas as pessoas por vezes podem ser muito mais que isso...
Inacreditáveis!!!!
Quando finalmente começas a confiar nas pessoas...
TOMA, Bai Vuscar ;)
E o pior de tudo é tomarem-nos por parvos!
Detesto isso!!!!
Abomino essa atitude de querer enganar...
não temos o direito de escolher???
Não queremos assim. PONTO FINAL!
Faz lá a tua vidinha que eu faço a minha!
Mas tentam-nos convencer do contrário
e quando finalmente começas a crer,
que o respeito existe acima de tudo...
DESILUSÃO TOTAL!
Acontece no trabalho, nas relações com os amigos
e principalmente nas relações amorosas...
Porquê?
Para quê?
Há prazer nisso???
Pensei que prazer fosse aquele que,
quando estamos juntos,
nos faz trepar as paredes...
Às vezes nem só por estarmos a receber,
mas por estarmos a dar.
Eu prefiro esse prazer.
Fazer os outros de parvos não me dá prazer nenhum...
aliás... tira-me a tusa toda (lol).
Prazer é ser feliz,
não é fazer alguém infeliz.

Quem me perder como amiga,
porque traiu a minha amizade...
Perde muito mais que eu!
Eu, no final das contas... não perco nada.
O que não presta não tem importância perder,
porque, afinal, não se perde... deita-se fora!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário