sábado, 11 de agosto de 2012

07/08/2012 20:48 * A precisar de colinho


Precisava que a minha vida desse uma volta grande...
Precisava de amar e ser amada,
sem jogos, sem medos, sem preocupações e sem tristezas!
Precisava de um ombro,
de uma mão,
de uma cabeça encostada à minha
quase que a adivinhar-me os pensamentos...
e os sentimentos!
Precisava... precisava...
Preciso de mim e de me encontrar...
estou um pouco perdida!
Não sei se quero apenas porque estou sozinha
e porque de alguma forma
me faz sorrir,
me faz sentir amada, querida, desejada!
Mas nós não decidimos se nos apaixonamos ou não...

Apetece-me beber...
tem-me apetecido beber tanto!
Não sei se para me anestesiar,
se para quê?!?
mas neste momento anestesia-me!
Vou afastar-me
pois não me apetece andar aqui a perder tempo...
sem algo porque lutar ou construir.
Não quero!
Sinto mas não quero!
Queria TANTO ser amada a sério!!!
Será que ninguém me vai amar mais mesmo?
Preciso!
Quero!
Não quero ter dúvidas...
Não me quero magoar
nem quero magoar...
E é por me amar que quero parar!!!
É por me dever amar...

Ou então não me amo. PONTO!
"Pára de querer o que tu própria não fazes por ti...
tens de TE AMAR A TI MESMA primeiro!
e tu não o fazes!"
E como é que se faz?
Não tenho força...
neste momento não tenho mesmo...
não consigo VER!
Sei lá...
É como se eu tivesse vontade de NADA!
É isso que eu tenho vontade... de NADA!
"Então, faz NADA!"
Mas a cabeça não pára!
"Mas aceita fazer nada, aceita não teres vontade, faz parte...!"
Aceitar! Aceitar!
Parece tão fácil
Porque é que eu penso que preciso de um amor para ser feliz???
Porquê???
Porque é que nada faz sentido sozinha???
"Porque não te amas o suficiente..."
Mas como é que eu me posso amar se há cenas em mim que não gosto?!!!
E quase que preciso do parecer dos outros para saber se sou boa pessoa ou não?
É normal?
Vou jantar com a Maria Augusta, o Daniel, a Maria...
Por um lado faz-me bem estar com eles...
Dão-me carinho e a mão...

Sem comentários:

Enviar um comentário