sexta-feira, 22 de junho de 2012

21-06-2012 * 7:11 Tão, mas tão triste :'(

Walk-Foo Fighters (acordei c esta música na cabeça)

Acabei de acordar.
Acabei de ter o sonho
que mais me doeu desde que partiste.
Não tinhas morrido afinal...
estavas vivo!!!
Mas estavas cheio de problemas físicos
e culpavas-me por tudo!
Do acidente
e de estares assim.
Enxotavas-me!
Toda a gente o sabia
mas não deixavas ninguém dizer-me.
Até a minha Mãe sabia.
Todos o sabiam,
mas ninguém me dizia,
pois sabiam que estavas zangado comigo.
Encontrei-te na rua com o Motard.
Iam dar a volta da fisioterapia
e fumar um charuto.
Enxotaste-me!
Nem querias olhar para mim.
Pedi-te perdão.
Pedi-te mil perdões.
Tentava explicar-te que não,
que nem tínhamos discutido...
mas tu só me culpavas a mim.
Chorei até não conseguir chorar mais...
Chorei até me sentir seca de lágrimas...
Mas lutei.
Lutei por ti e para te ver.
Consegui subir a tua casa,
mas tu não...
Só me enxotavas!
E doía-me tanto!!!!
O Paulo Sérgio tentava-me explicar os teus porquês,
mas acreditando em ti.
A Mónica acreditava em mim.
O Motard estava feliz.
Agora eras todo dele e dos vossos jogos online
e a culpa era minha.
Fui eu que te entreguei!
Mas não!
Eu não tinha culpa Miguel!
Tiveste o acidente,
porque o tiveste...
mas tu nem me querias olhar nos olhos.

Estamos na rua de repente,
estás deitado no chão
e eu tento abraçar-te.
Enxotas-me!
E eu digo-te para me bateres,
se isso te alivia,
só para ter um contacto teu...
um contacto físico.
Só para te sentir
e ter esperança que me perdoes.
Lembro-me que te agarrei o pé,
magrinho... mas "abracei-o"!
Pensei que o tinha desejado muito,
desejado que fosse mentira,
que não tivesses morrido.
Estava secretamente feliz,
porque afinal estavas cá,
não tinhas partido
e não havia para mim, outro final feliz que não esse...
mas tu não me perdoavas
e culpavas-me de tudo...

Acordei...
e chorei como se fosse agora.
Aquela dor...
Chorei de murros no colchão.
Chorei porque não acreditavas em mim...
mas também chorei porque afinal era um sonho
e porque tu, afinal, não estavas aqui!
Chorei porque preferia que não me perdoasses, a não estares aqui!

PS: Ainda te amo muito
e ainda te quero mais que tudo... meu amor!!!

2 anos, 7 meses e faltam 4 horas para os 16 dias!

Choveu imenso ontem à noite.
Hoje está uma linda manhã de sol...
mas eu não sinto calor!

Sem comentários:

Enviar um comentário