sexta-feira, 15 de junho de 2012

15-06-2012 18:05 Só... isto!

Não me tem apetecido escrever.
E quando escrevo, é na minha cabeça, à noite.
Tenho pena de não ter um papel à mão,
naqueles momentos...
se calhar, tenho é pena de não ter um papel ao pé.
A preguiça tem-me invadido por demais.
Não tenho feito nada de jeito,
dos meus dias...
da minha vida.
Tenho feito mapling a mais...
onde me perco em frente à televisão
e por vezes em pensamentos...
Mas tenho crescido, sim,
tenho crescido,
interiormente, para os lados.
E em vez de andar em frente,
é para os lados que também tenho andado...
para lá, para cá,
e nem é de um lado para o outro na cama...
é no sofá, em frente à TV.
Esta segunda casa dentro da minha própria casa,
dentro de mim,
onde estou fechada e pareço não querer sair.
Diagnosticaram-me qualquer coisa profunda,
mas não sei se acredito.
Assim, à primeira vista!?!?!...
Como? Porquê?
Eu até tenho levado tudo tão bem,
tenho seguido em frente.
Está bem que não tenho saído do mesmo lugar,
literalmente,
mas estou aqui,
a respirar (por vezes com dificuldade),
mas respiro!
Ah, ok... "capacidade de contornar as dificuldades"
disse-me ela.
E isso não é seguir em frente?
Reagir?
"Não!
Habilidade em mascarar os problemas...
mas sem os estar a resolver...
senão... porque chora assim?!?!?!?!"

Sem comentários:

Enviar um comentário