sábado, 10 de dezembro de 2011

10/12/2011 17:28 * Hoje, amanhã, sempre!

Eu quero um novo amor.
Eu preciso de um novo amor!
Quero deixar de sentir esta dor....
quero ficar apenas com a saudade,
pois sei que a ti já não posso ter.
Não podes voltar.
Quero deixar de sonhar contigo, acordada.
Deixar os planos incompletos para trás.
E deixar de pensar no que poderia ter sido.
Foi, mas já não é, nem pode vir a ser.
Não quero mais pensar em porquês.
Não quero mais consumir-me com o desgosto desta revolta,
deste porquê sem resposta, que a vida me fez saber.
Quero ser feliz!
Quero amar e ser amada.
E sei que sempre há-de haver minutos na minha vida,
que somados serão dias,
de tristeza, de saudade, de infelicidade,
porque há um lugar no meu coração,
que será sempre teu...
hoje, amanhã, sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário