terça-feira, 23 de agosto de 2011

23/08/2011 16:19 Mais uma visita...

Vieste-me visitar hoje...
sabe tãããoooo beeeemmmm,
mas dói tanto o acordar!

Fui ter contigo a uma praia na marginal,
à hora do entardecer...
vinha triste de onde vinha e de como me tinham tratado.
Foi uma alegria ver-te.
Afinal só tinhas mudado de casa.
Perguntei-te se te foste embora por minha causa,
se já não me amavas...
Disseste que tiveste que ir,
mas que me continuavas a amar...
Beijámo-nos intensamente
(Ainda o consigo sentir)
com muito amor...
disseste-me para ter calma.
Levaste-me a conhecer a tua nova casa,
mas antes passámos num café para ir buscar cerveja,
como sempre ;)
O senhor deu-nos uma azeitonas pretas com alho e oregãos,
num copo (não sei porque fui sonhar esta parte)
e seguimos para a tua casa.
Fui à janela, fazia vento, mas disseste-me para não a fechar...
sentei-me cansada, à espera de sentir as tuas mãos,
a massajar-me os ombros
e que fizessemos amor em seguida...

acordei... eram 6h00 da manhã...
e chorei imenso por não te ter conseguido amar...
chorei consumidamente,
porque ainda estás muito vivo dentro de mim...
choro porque ainda te amo como nunca amei ninguém
e não entendo porque tiveste que partir!!!
:'(

Sem comentários:

Enviar um comentário