quinta-feira, 5 de maio de 2011

5/05/2011 10:31 * 1 ano e 6 meses

Faz hoje 1 ano e meio.
Tanto tempo já passou...
Tanto tempo sem te ver!
Não é só nestes dias que me lembro.
Não é só nestes dias que sinto a tua falta.
Todos os dias me lembro de ti.
Todos os dias me vêm à memória recordações
e às vezes nem entendo porquê.
Às vezes são despropositadas,
vêm a propósito de nada.
Outras vezes são coisas que faço,
atitudes que tenho,
que me fazem recordar-te.
Significa que estás em mim.
Significa que aprendi contigo.
Significa que estou mais crescida, melhor.
Aquela sensatez que tinhas e que eu admirava.
Aquelas expressões que fazias
e que eu adorava.
Às vezes dou por mim a fazer as tuas brincadeiras,
sem querer.
Por hábitos de quando estávamos juntos.
Por recordações expontâneas.
Por saudades.
Hoje, não mais que ontem,
nem menos que amanhã,
sinto muito a tua perda
e o não estares ao pé de mim.
Continuo aqui, sozinha,
mas contigo no meu coração.

PS: Perguntei ontem ao Tomás se sonhou e se se lembrava do sonho (e nem é meu hábito): "Com palhaçadas. Com o tio Miguel a fazer-me rir." Como era habitual em ti!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário