quinta-feira, 28 de abril de 2011

24/04/2011 21:44 Para onde vou...?!!?

Procuro quem fui...
Procuro quem já não sou.
Perdi-me num caminho que percorri,
porque quis,
mas que não sabia que me ia trazer,
a quem hoje eu sou.
Procuro o que fui um dia.
Procuro o que deixei para trás.
Pensei que conhecia bem o caminho
e que este caminho não me ia enganar.
Enganei-me... enganou-me...
e perdi-me!!!
Sou quem não quis ser,
mas em quem me tornei,
por experiências vividas,
por experiências dispensáveis.
Claro que fiz outras descobertas,
vivi ilusões felizes...
mas que me fizeram desviar do meu ser
e não me deixam voltar atrás.
Choro porque não quero ser o que me tornei.
Fico triste porque me sinto um ser triste.
Não percorri o caminho natural...
Será que seria muito diferente??
Será que o caminho teria sido mais suave?
Será que me teria levado a outro ser?
Ou será que tinha mesmo que percorrer este caminho?
Ou será que tinha mesmo que me tornar ISTO?
Será? Será!
Talvez tivesse que o fazer mesmo.
Pois talvez,
depois de tantos obstáculos,
haja uma razão para tudo isto ter acontecido.
Para ser quem sou, como sou.
E talvez, este caminho, que ainda não lhe vejo o fim,
me leve a um final feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário