quinta-feira, 21 de abril de 2011

21/04/2011 15:55 * Fazes-me falta

Vieste visitar-me hoje...
Num sonho confuso,
que nem percebi o significado,
mas resultou:
- Corri, na rua, à procura do teu carro.
Já eram quase 8h da manhã,
ainda me queria deitar um pouco ao teu lado.
Vi um carro vermelho,
matrícula EI.
Sabia que estavas lá em casa.
Subi à tua procura,
encontrámo-nos nas escadas e abraçámo-nos.
Estavas sem barba e com menos cabelo...
estavas mais velho.
Tinhas que ir embora...
uma viagem...
e abraçámo-nos, muito.
Reconfortaste-me.
Desapareceste de repente.
Fui a correr até à janela,
espreitar por ti.
Disseste-me para olhar para cima,
para ver o que ia a passar.
Não consegui.
Foste-te embora num até já...
Corri para as traseiras e olhei para o céu.
Era um avião com uma cauda diferente,
vermelha.
Tal como o carro em que entraste.
Vermelho.
Acordei...
Não sei como,
acabaste com estas 3 semanas de angústia,
de tristeza.
Acordei com força,
cheia de saudades,
mas com força.
Com a força que me tem faltado nestas 3 últimas semanas.
Com um sorriso na cara...
O sorriso que me faltou nestas 3 semanas.
Andei zangada com tudo,
com o mundo...
comigo.
Andei sem forças para lutar.
Fizeste-me acordar a sorrir.
Esse teu abraço deu-me força.
Foi bom estar contigo...
.....................
... fazes-me falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário