segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

27/01/2011 16:22 37 anos...

37 anos...
Acordei no sofá,
eram 1h40.
Já era este dia.
Fui-me deitar.
Os pensamentos e as lembranças perseguiram-me.
Outros anos por esta data,
eras tu que me dizias logo: PARABÉNS.
Que me abraçavas e beijavas.
Senti a falta do teu calor...
eram por volta das 3h quando comecei a sonhar...
contigo.
Não foi feliz!
A realidade confundiu-se com este sonho.
Chorava por ti,
tal como o fiz acordada, até adormecer.
Continuo a sentir a tua falta
e há datas que o sinto mais.
E hoje, apesar do almoço surpresa que me fizeram,
entre sorrisos, gargalhadas e lágrimas,
estiveste lá.
Estás cá.
Moras no meu coração...
para sempre.
Sei que me dás os Parabéns que não consigo ouvir,
mas sinto!
Sinto-o na força que tenho comigo...
todos os dias!

Continuo a amar-te como te amava "ontem"!

Sem comentários:

Enviar um comentário