quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

30/12/2010 10:10 Sonhos...

Perguntaram-me se acordei mal disposta!
Eu nunca acordo mal disposta...
era uma característica minha.
Era.
Acordei zangada,
acordei triste e frustada.
Acontece quando sonho contigo.
Sonhei contigo.
Tenho sonhado contigo nestes últimos tempos.
Talvez da época.
A época da família.
Família que eu tenho
mas que ao longo dos anos se foi tornando mais pequena
embora o nascimento dos meus sobrinhos a tenha aumentado,
mas no seu núcleo inicial, diminuiu.
1º o meu irmão, depois o meu pai
e agora tu!
E sinto muito agora nesta época a falta de todos,
mas a mais recente é a tua.
Passou ainda muito pouco tempo para me ter acostumado.
DÓI-ME de gritos ainda a tua falta.
Continuo a perguntar-me porquê.
Continuo a achar quase impossível que tenhas partido.
E é por isso que tenho sonhado imenso contigo.
De 23 para 24,
talvez por uma conversa,
talvez por uma lembrança tão forte
tive um sonho muito real contigo.
Tive um sonho em que senti,
em que te senti.
Tive um sonho com dificuldade em distinguir se era real.
Amei-te. Amáste-me.
Chorei imenso acordada depois.
AMO-TE Miguel.
E é sempre UM PRAZER sonhar contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário