quarta-feira, 24 de novembro de 2010

05/11/2010 0:21 Um ano!


Hoje faz 1 ano,
faz 1 ano que partiste
e que nos deixaste para sempre.
Faz 1 ano que dormimos juntos a última vez.
Faz 1 ano que me abraçaste, como sempre
e que encostáste o teu pé ao meu
e adormecemos.
Hoje faz 1 ano.
Faz 1 ano que nos beijámos a última vez.
Faz 1 ano que te despediste de mim à porta,
no "bom trabalho" habitual,
no "até logo" e o "inté",
não sabendo que seria a última vez que nos iríamos ver.
Faz 1 ano que nos rimos 1 para o outro,
quando mais uma vez voltei atrás,
porque me esqueci de qualquer coisa.
Hoje faz 1 ano.
Faz 1 ano que recebi o telefonema,
que com muito custo mo fizeram,
por ti, por teres partido
e sabendo o que seria para mim.
Faz 1 ano que implorei para me deixarem ver-te,
porque não queria acreditar.
Faz 1 ano que te vi,
como nunca te imaginei ver,
muito menos tão cedo,
tão antes do natural.
Hoje faz 1 ano que a minha vida mudou,
para sempre.
Faz 1 ano que acabou a felicidade que sentia,
que começou este sem sentido, de ser, de viver.
Faz 1 ano que me agarro à vida
sem aquela fome de a viver.
Hoje faz 1 ano.
Faz 1 ano que deixáste uma foto no meu PC,
a tua última foto,
para mim, só para mim,
numa moldura enlaçada à volta,
como se de uma prenda se tratasse.
Faz 1 ano por volta desta mesma hora...
11 horas depois partias para sempre...
Caíste nessa estrada
que te roubou a vida.
Ficarás para sempre numa metade do meu coração
porque a outra metade morreu contigo...
...faz 1 ano!

1 comentário:

  1. arrepias te me agora... qual era a probabilidade? posso a calcular, mas acho que me vou assustar com o resultado.

    ResponderEliminar