quinta-feira, 4 de novembro de 2010

04/11/2010 14:33 No words

Se eu pudesse fazer alguma coisa...
Se eu pudesse contar ao mundo,
a falta que me fazes,
as saudades que eu sinto tuas...
Se adiantasse alguma coisa,
eu gritava até ficar rouca.
Com toda a força que tenho,
que é muita,
pois às vezes nem eu acredito
como tenho aguentado.
Às vezes nem eu acredito,
como me consigo rir,
como tenho conseguido levar tudo,
em frente,
sozinha.
Sim, sozinha,
sozinha cá dentro,
verdadeiramente sozinha.
Tenho medo de não me voltarem a preencher,
como tu me preenchias por completo.
Tenho medo de não conseguir voltar a amar,
como te amava a ti.
Às vezes doí-me tanto,
que tento pensar que, para ti,
eu não era um grande amor.
Talvez para me tentar libertar.
Talvez para tentar que me custe menos...
não adianta.
Dói-me sempre,
hoje, amanhã, sempre.
Sem palavras?
Porque cada vez que tento falar
só me saem lágrimas...

Sem comentários:

Enviar um comentário