quinta-feira, 4 de novembro de 2010

04/11/2010 14:14 52 semanas...

Faz hoje 52 semanas que te vi a última vez...
foi dia 5, mas foi há 52 quintas-feiras atrás.
Tanto tempo já passou
e eu amo-te como se estivesses cá.
Amo-te como se fosse possível ter-te.
Amo-te porque não posso deixar de te amar,
só porque não estás cá
ou só porque seria melhor para mim.
Não tenho controlo sobre isso.
Não tenho controlo sobre nada.
Não controlo a dor que sinto
ou a vontade de chorar.
Não controlo o teres partido
e o querer-te voltar a encontrar.
Amanhã vou onde te deixei a última vez que te vi,
já sem vida,
nessa tua morada,
onde só tu podes estar.
Não é por culto que vou lá.
Estás longe e não posso ir sempre.
Vou quando tenho vontade
e é amanhã que quero ir.
Estás longe,
mas tão perto aqui dentro,
no meu coração,
que para mim,
será realmente esta a tua última morada.
No meu coração.
Coração que bate mais devagar sem ti aqui.
Falta-lhe cá
o que o fazia palpitar,
com força,
com amor.
Faltas-me tu...
há 52 semanas...

Sem comentários:

Enviar um comentário