quarta-feira, 7 de julho de 2010

07/07/2010 01:03 Faro... ou talvez não!


Não!
Faro não!
Não vou a Faro este ano.
Não quero Faro assim.
Sem ti e a recordar-te em todos os cantos,
em todas as motos que passem,
em todos os motards que me cerquem.
Não consigo.
Dói de mais ver que não estás ali.
Dói de mais recordar constantemente os dias de Faro,
as noite de Faro... de todos os anos passados.
Não consigo.
Não quero.
E não estou a fugir.
Nem estou a abandonar a homenagem que os nossos amigos te vão fazer.
Vou estar contigo,
lá em cima,
onde te deixei na última vez que te vi.
Nessa tua nova morada onde não posso estar contigo.
Mas, e repito-me, estás sempre comigo, no meu coração!!!!

2 comentários:

  1. Se te faz sofrer, não vás. Faro tem um sentido especial, e é esse que queres guardar. Percebo-te e apoio-te. E aposto que o Mike, lá onde está também - ele não havia de querer que fosses, sabendo o quanto dói.
    E já sabes... bate à nossa porta, que está sempre aberta para ti!
    Beijos.
    T.

    ResponderEliminar