quarta-feira, 7 de julho de 2010

07/07/2010 00:51

Fez ontem (ainda ñ m deitei) 8 meses.
Foi horrível.
Não foi diferente dos outros dias,
Não foi diferente das outras datas,
mas senti imenso.
Senti diferente.
Senti o não estar contigo e ter-te perdido para sempre.
Eram 11:10 quando olhei para o relógio..
tive que pedir ao Soares para sair um pouco..
fui lá para cima, para o Moinho,
escondida atrás de um pinheiro,
sozinha,
contigo.
A reviver a última vez.
A chorar por ter sido a última vez.
E a saber que perto daquela hora,
segundo "eles" às 11:27
tu deixaste este mundo,
para nunca mais voltares,
para eu nunca mais te ter ou ver...
e isso consome o meu coração.
Não vai ser para sempre assim,
mas sei que vai ser sempre assim.
Todos os dias da minha vida,
por breves momentos apenas que sejam,
eu vou ser infeliz por não estares aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário