quinta-feira, 11 de junho de 2009

9/05/1994 – 23:45 ñ posso "nomear" mas exigi mt?! Até tinha tudo mas procurava 1 ot Né!!

...que gostes de ‘tar comigo.
...que gostes de falar comigo.
...que gostes de ir curtir para o Bairro comigo.
...mas também queria que gostásses de mim!

23:47

...que gostásses de me cheirar.
...que gostásses de me tocar.
...que gostásses de me sentir.
...que gostásses realmente de mim!

23:51

...que gostásses, ter-me para ti.
...que gostásses, que eu fosse tua.
...que gostásses, fazer tudo comigo.
...mas que gostásses apenas de olhar!

23:56

...que me quizesses como quem quer muito.
...como quem quer e não quer perder.
...como quem não deixa ninguém mexer.
...por me proteger!
E nada disto tu sentes ou dizes ter.

Será que eu peço muito?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário