quinta-feira, 11 de junho de 2009

7/05/1994 2:33 p.m. I can't find no love

Terras pequenas,
terras distantes,
que ninguém consegue descobrir,
que ninguém colhe
como quem colhe uma rara flor.
Aqui não!
Aqui não encontro amor,
não encontro simpatia.
Que espécie de amor
é que eles têm para mim?
Eu vou à minha maneira,
caminho para a felicidade
onde eu me possa encontrar
e alguma paz e descanso também.
Quando falo dos meus problemas
toda eu sinto medo das coisas tristes.
Nem todos parecem perceber.
Nem todos parecem preocupar-se.
Nem todos sentem o mesmo medo.
Talvez esteja bem assim.
Eu tenho de as tirar de mim.
Com ajuda ou sem ajuda,
sou eu que procuro a minha liberdade.
Não consigo encontrar amor,
nem simpatia.
Mas vou no meu caminho,
rumo à felicidade.
Onde possa encontrar
a minha paz, o meu descanso.

Sem comentários:

Enviar um comentário